Esse é um blog para todos os fãns do Prince , um menino lindo , que nos inspira com o seu jeito doce de ser ...


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Curiosidades sobre os PPB



Essas perguntas são do formspring de alguns Jackson's , primos dos PPB :


Prince sabe que ele tem fãs?
Sim eu tenho certeza!



Prince e Jaafar dividem um quarto?
Não



Eu ouvi o Michael dizer que o Prince adora provocar as pessoas...Ele provoca você?
Não...risos



O Prince provoca a Paris como todo irmão faz com sua irmã menor?
Rsrs às vezes!



Prince e Paris tem uma namorada/namorado?
Não



Blanket pode cantar?
Eu não sei rsrs



Qual primo é o melhor amigo da Paris e do Blanket? Jaafar e Prince são melhores amigos certo?
Sim, e Paris ama o Royal e o Blanket eu não sei




Paris é próxima da Genevieve ou Stevanna?
Genevieve



A Paris é mais extrovertida ou tímida?
Extrovertida



O que geralmente você faz com o Prince,Paris e Blanket?
Nadar


O Prince tem alguma queda por alguma celebridade?
Sim



O Prince flerta com as garotas?
Não rsrs



Paris,Blanket e Prince gostam de Harry Potter?
Sim Paris



Paris tem uma amiga que se chama Gabby?
Sim



Prince está apaixonado pela Niki?
Eu não sei

O Prince realmente está sofrendo Bullying na escola?
Eu não sei

Em que série o Prince está?
Oitava

É verdade que o Prince odeia a nova escola?
Não


O Prince sabe sobre todas as suas fãs? Ele tem muitas...
Sim

O Prince é educado e gentil?
Sim

A Paris gostaria de falar com fãs?
Eu não sei

Os garotos da família ennnchem o saco da Paris?
Sim

Eu ouvi dizer que o Prince só gostaa de garotas negras é verdade?
Não

5 comentários:

  1. Eu parei na "O Prince tem alguma queda por alguma celebridade? Sim"
    Como assim não pode ele tem que ter queda por mim nao por algumazinha por ai.

    ResponderExcluir
  2. onde vc encontrou essas perguntas e respostas?

    ResponderExcluir
  3. Quem q é essa Nick q parece q ele tem um queda ??
    A meo Deus !!
    Prince não faça isso comigo !! :'(
    s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog,mas, quem responde as perguntas???
    ei, visita o meu:
    this-is-my-life-vanna.blogspot.com

    XOXO

    ResponderExcluir