Esse é um blog para todos os fãns do Prince , um menino lindo , que nos inspira com o seu jeito doce de ser ...


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MJ Empurra Dr. indevidamente a dar Anestesia no Filho


TMZ aprendeu ... Michael Jackson submeta um de seus filhos para o tratamento arriscado, mesmo que o médico que eventualmente o matou. 

Fontes da TMZ dizem... Michael chama um dentista de Las Vegas para realizar um procedimento em Blanket em julho de 2008, que envolvia colocar o garoto sob anestesia por duas horas em um consultório odontológico que não tem a permissão necessária para anestesia. 

TMZ obteve documentos internos do Conselho de Examinadores Nevada Dental, que detalham as interações de Michael Jackson com o Dr. Mark Tadrissi. Segundo os documentos, Tadrissi disse a Michael que ele não poderia realizar o procedimento em Blanket, porque lhe faltava a licença. 

De acordo com o pesquisador da Diretoria, Michael não queria ouvir sobre licenças e disse ao médico: "Tenha um anestesista para fazer qualquer tipo de sedação necessária." 

Tadrissi capitulou e executou o procedimento de 2 horas em Blanket ... que tinha 6 anos na época. Um anestesista tinha Blanket sedado o tempo todo. 

Agora, aqui é onde fica o misterio. O Conselho - que aprendeu de ações Tadrissi depois que Michael morreu, - iniciou uma ação disciplinar contra Tadrissi para permitir Blanket a ser anestesiado em seu escritório. O conselho também foi atrás Dr. Tadrissi para permitir que Michael recebe-se propofol em seu escritório, sem a devida autorização. 

Dr. Tadrissi fechou um acordo com a Câmara em 2010 em que foi sancionado. Em um esboço do relatório, o Conselho baseou as sanções sobre o tratamento de ambos Blanket e Michael. Mas na versão final do relatório de Blanket foi tomada completamente fora - não há menção do menino, ou o seu tratamento. 

Uma fonte ligada à investigação disse ao site TMZ ... pressão foi colocada na Câmara omitir Blanket do relatório, e quando a versão final foi emitido, a disciplina era baseada unicamente no tratamento de Michael.

Só quero  informar que eu acho isso um mentira absurda , Michael era um bom pai e nunca faria uma coisa dessas. 

Um comentário:

  1. não acho que Michael jckson fez isso ele ama os filhos dele e não ia deixar eles em perigo,as pessoas não sabem de nada e ficam falando mentiras!

    ResponderExcluir